COMO EMITIR GUIA PARA PAGAMENTO (TÍTULOS E DOCUMENTOS)

Siga o tutorial passo a passo abaixo e emita você mesmo a guia de pagamento de títulos e documentos

Passo 2

Vá até a sessão “ Emissão de Guias” e marque a opção “Não tenho o Número do Processo”

Passo 3

Em *Comarca: coloque GUARAPUAVA e em *Unidade: OFÍCIO DO DISTRIBUIDOR, CONTADOR, PARTIDOR, AVALIADOR E DEPOSITÁRIO PÚBLICO

Passo 4

Em “Tipo de custas”, clique em Adicionar

Passo 5

Código 99 – Outros

1 – Selo FUNARPEN (TIPO 1 – R$ 1,00) – R$ 1,00

 

TABELA XVI – Distribuidor – ATOS EXTRAJUDICIAIS

2 – Distribuição e/ou registro para o foro extra :… Títulos e documentos… – R$ 21,33

 

Taxa FUNDEP – Títulos e Documentos MAIS DE 1 OFÍCIO

3 – Taxa FUNDEP – Títulos e Documentos MAIS DE 1 OFÍCIO – R$ 1,07

Passo 6

Após colocar as informações acima, forneça o que está pedindo abaixo:

Em dados adicionais coloque Títulos e documentos.

Em tipo de parte, Assinale a caixinha Interessado.

Em nome da parte coloque o nome de quem está solicitando a distribuição.

Em nome do advogado, não precisa preencher pois é opcional.

Em data de vencimento você coloca o dia que você irá pagar.

OBS: O DOCUMENTO SÓ SERÁ DISTRIBUÍDO APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

Passo 7

Preencha as informações que estão sendo pedidas.

Após concluir os passos acima, clique em avançar.

Passo 8

Coloque as informações que estão sendo pedidas

Após concluir os passos acima, clique em avançar.

Passo 9

Após concluir de preencher as informações, verifique se está tudo correto, e após isso clique em gerar boleto.

Pronto. Sua guia para pagamento está pronta.